Sobre nós

Somos uma organização comercial que se dedica à representação e distribuição de soluções e tendências para o automóvel:

. Acessórios Auto (Venda ao público em geral)

. Peças “Aftermarket” e “OEM” (Venda exclusiva a revendedores)

Procuramos ser uma referência no setor, crescendo de forma sustentada e equilibrada e assim consolidar a nossa posição num mercado cada vez mais competitivo e global.

 

Termos e condições

Objectivo

Os presentes “Termos e Condições”, aplicam-se aos visitantes do website www.onrobe.com e  assim a quaisquer transacções comerciais realizadas através da loja virtual disponível no mesmo. O acesso, bem como a compra de qualquer produto neste mesmo website, implica a aceitação dos presentes “Termos e Condições” pelo utilizador e ou cliente. Reservamo-nos no direito de alterar estes “Termos e Condições”, sem aviso prévio.

 

Condições de utilização de www.onrobe.com

O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página Web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.

 

Alteração dos presentes Termos e Condições

A ONROBE Automotive (Roberto Martins Ferraz) reserva-se o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do website, seus serviços e os termos e condições gerais de utilização, ressalvando-se os contratos já celebrados e em execução.

Propriedade intelectual

Todo o conteúdo e informação constantes em www.onrobe.com, são propriedade de ONROBE Automotive (Roberto Martins Ferraz) e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios está sujeita à sua autorização prévia.

Processo de compra e preços

Registo 

Para realizar uma ordem de compra é necessário aceder a www.onrobe.com  e registar-se como utilizador naquele website, preenchendo o formulário eletrónico seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo o utilizador poderá proceder à compra do(s) seu(s) produto(s).

Preços e impostos

Todos os preços de venda ao público indicados em www.onrobe.com, já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Garantia

Os artigos comercializados pelo website www.onrobe.com estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.

Trocas / Devoluções

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.

Condições da Devolução:

Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02.

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro

Reembolso: No caso de devolução e após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, o reembolso do valor da sua compra será efetuado.

Responsabilidade

ONROBE Automotive (Roberto Martins Ferraz) não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheio e que impeçam o acesso e correto funcionamento do domínio www.onrobe.com, bem como dos serviços disponibilizados no mesmo.

Legislação Aplicável

Todas as compras efectuadas no website www.onrobe.com e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação dos “Termos e Condições” será submetido ao tribunal português competente.

Desenvolvido por Way2Start - Design & Digital Agency